Dec 9, 2014

Projeto sobre Mobile Government é apresentado no Centro de Tecnologia em Governo da Universidade de NY

Bea Lanza. Photo by Brian Burke.
Mais uma etapa importante foi superada com a apresentação formal da minha pesquisa de tese intitulada Business Model in Mobile Government: Analysis from the Theory of Configuration, ao staff e convidados do Center for Technology for Government (CTG) da Universidade de Nova York

O principal objetivo deste projeto é prospectar Modelo de Negócios em Governo Móvel utilizando tecnologia de baixo custo e longo alcance. Serão coletados dados no Estado de Nova York, além do Estado do Paraná.  Esta pesquisa tem apoio da CAPES, da UFPR, GOVERNO DO PARANÁ, CELEPAR e CTG SUNY.

Bea, Paula, Derek, Donna, Megan Meghan, Ramón. Photo by Brian.
Gostaria de agradecer imensamente ao meu Professor orientador aqui nos Estados Unidos, Dr. Ramón que conduziu a reunião, e aos participantes, pelas suas contribuições.

Bea Lanza. Photo by Brian Burke.
Realmente é um privilégio ser aceita numa importante organização como o CTG SUNY, referência mundial em Governo Eletrônico. E ainda ter a oportunidade de ter uma hora inteirinha para falar com uma seleta e atenta plateia de especialistas de renome internacional. Como o palco era meu, aproveitei para falar e mostrar algumas fotos da Paraná, da UFPR e da CELEPAR.

Bea, Paula, Derek, Donna. Photo by Brian.

No comments:

Post a Comment

Bia Lanza agradece o seu comentário.