Nov 26, 2008

OEA e Unisul abrem mais uma turma do curso de Governo Eletrônico

Inscrições vão até dia 30 de novembro. Seleção para bolsas parciais será de 1 a 11 de dezembro

Estão abertas até dia 30 de novembro as inscrições para o curso Governo Eletrônico - Estratégias de Elaboração, Desenvolvimento e Implementação de Projetos, uma realização conjunta da Organização dos Estados Americanos (OEA) e UnisulVirtual.

O curso, na modalidade a distância é voltado a líderes políticos e executivos de governo, gerentes públicos e profissionais, acadêmicos e estudantes que estejam interessados nesta temática como ferramenta para a melhoria da gestão de governo.

O principal objetivo da iniciativa, voltada para toda a região latino-americana, é oferecer o acesso à formação e informação, levando o participante não somente a compreender o significado e as vantagens do governo eletrônico para a gestão pública, mas a dominar os elementos teóricos e práticos necessários para elaborar uma estratégia de governo eletrônico.

São sete semanas de curso, com possibilidade de bolsas de estudo parciais para selecionados, oferecidas pela Secretaria Executiva para o Desenvolvimento Integral (SEDI) da OEA. A seleção dos candidatos às bolsas será feita de 1 a 11 de dezembro.

Esta é a terceira edição do curso. O curso é uma das ações do Programa de Governo Eletrônico, que durante o ano de 2008 disponibilizou, para os diversos cursos constantes do programa, um total de U$ 295.100 em bolsas a 1.237 funcionários públicos de 20 países da América.

Mais informações clique aqui.


No comments:

Post a Comment

Bia Lanza agradece o seu comentário.