Apr 15, 2010

Conheça o Alagoas Digital 2010, o maior evento de TIC de Alagoas

O ALAGOAS DIGITAL 2010 será realizado no período de 21 a 23 de abril de 2010, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió (Ruth Cardoso), sendo uma promoção do Governo do Estado de Alagoas, através da FAPEAL - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Alagoas e do ITEC - Instituto de Tecnologia em Informática e Informação, em parceria com entidades do Governo do Estado, o setor acadêmico, a iniciativa privada, o SEBRAE/AL e o Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Maceió - APL/TI.
A Composição do Projeto contempla um Seminário de Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC, Workshop de Software Livre, Feira e Exposição de Produtos e Serviços, Seminário de Trabalhos Acadêmicos, Espaço Criança e Rodada de Negócios voltada ao mercado de serviços de tecnologia. O evento atenderá a expectativa de 500 participantes entre empreendedores, gestores, profissionais, estudantes, autoridades e lideranças do setor, além do público da exposição comercial com os últimos lançamentos, produtos e serviços de informática, que será aberta ao consumidor. São quatro eventos em um só tempo.
Objetivo
Estimular a integração de Instituições Governamentais, meio acadêmico e empresarial, para troca de experiências e divulgação dos principais temas relacionados à utilização e administração da Tecnologia da Informação.
Tema
  • Tecnologia para um Mundo em Movimento
  • Tecnologia Verde e Projetos de Sustentabilidade Ambiental
  • Inovações Tecnológicas
Público-Alvo
Gestores ligados à área pública e privada.
Estudantes e Professores.
Demais pessoas interessadas na evolução tecnológica dos processos/serviços diretamente ligados a Tecnologia da Informação.
Mais informações
Fonte: Alagoas Digital

No comments:

Post a Comment

Bia Lanza agradece o seu comentário.