Sep 25, 2015

Fazendo um balanço do meu ano sabático em NY

Hoje à convite da líder do Grupo de Pesquisa EGITS‬, Professora Andrea Segatto, fiz um balanço resumido do meu ano sabático nos Estados Unidos.  Contei um pouco sobre a cidade de Albany - capital do estado de Nova York, a Universidade Estadual de NY (SUNY) e, especialmente do Centro de Tecnologia em Governo (CTG), onde passei um ano trabalhando pelo menos 8 horas por dia.  E claro, sobre a minha produção acadêmica realizada nesse período.
Foto por Luiz Pinheiro
Esta foi minha primeira apresentação, ou melhor, minha primeira prestação de contas. Foi muito bacana e gratificante dividir esta experiência com amigos, colegas e professores da Universidade que me acolheu e me deu toda a base para que eu pudesse viver esta experiência enriquecedora.
Foto por Luiz Pinheiro

Realmente fazer pesquisa com os melhores do mundo em Governo Eletrônico, como o meu orientador Ramón Gil-Garcia e Teresa Pardo, não tem preço! Receber o prêmio "CTG Visiting Scholar MVP Award" só me enche de orgulho e responsabilidade  para continuar fazendo mais e melhor.
Foto por Luiz Pinheiro



No comments:

Post a Comment

Bia Lanza agradece o seu comentário.