Oct 5, 2015

Teresa Harrison do CTG participa de seminário na UFPR

Teri Harrison durante sua apresentação
Após participar com sucesso do evento Digital Democracy na FGV em São Paulo, Dra. Teresa Harrison participou em Curitiba do seminário internacional: Electronic Petitioning: New Directions in Digital Democracy organizado pelo Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade Federal do Paraná. Este evento foi coordenado pela Professora Andréa Segatto e um competente grupo de alunos de Mestrado e Doutorado do mesmo programa.

Luiz, Rodrigo, Thalita, Andréa, Teri, Bea, Fernanda, Eduardo
O seminário abordou como as novas tecnologias influenciam o engajamento e a participação política, apresentando pesquisas de iniciativas governamentais que demonstram como a tecnologia da informação pode democratizar e fortalecer a participação dos cidadãos no debate e nas decisões políticas.
O evento foi um sucesso. Além da brilhante e interessante apresentação da Professora americana Teri Harrison, o público inscrito compareceu em massa. Foi bonito ver a plateia lotada e participativa numa sexta-feira à noite, com alunos, professores e pesquisadores.

Após a apresentação da Professora Teri,  Bia Lanza fez o lançamento do livro "Smarter as the New Urban Agenda - A Comprehensive View of the 21st Century City" do seu Orientador nos Estados Unidos Professor Gil-Garcia, Theresa Pardo (Presidente do CTG) e Taewoo Nam.
Bia Lanza falando sobre o livro Smater as the New Urban Agenda 
O Livro, versão em inglês (por enquanto!)
Um jantar delicioso para celebrar

No comments:

Post a Comment

Bia Lanza agradece o seu comentário.