Jun 26, 2012

Prêmio CONIP de Excelência - Inscrição até 04 de julho

O CONIP é um evento consolidado, com 16 anos de existência, e reconhecido como o principal fórum de inovação que aponta as tendências de uso de tecnologias na gestão pública. Tradicionalmente os temas discutidos no CONIP passam a fazer parte da agenda de TIC dos governos. SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), Pregão Eletrônico, Portais de Governo, Software Livre, Mobile Government e Dados Abertos são temas que apareceram pela primeira vez nos eventos CONIP e hoje já fazem parte das políticas públicas de serviços ao cidadão.

O Prêmio CONIP de Excelência em Inovação na Gestão Pública anualmente premia as melhores iniciativas que tenham foco em melhorar o atendimento ao cidadão, fortalecer os espaços de participação pública e aprimorar a gestão da administração pública. Cerca de 150 projetos inscritos por órgãos públicos de todo o País concorrem anualmente e os melhores passam a compor a programação do evento.

O Prêmio CONIP de Excelência tem o foco em casos práticos, com resultados comprovados, o que torna o evento uma referência nas melhores práticas de governo eletrônico no País.



Fonte: CONIP

No comments:

Post a Comment

Bia Lanza agradece o seu comentário.